Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 28/04/2014
  • 09:39
  • Atualização: 09:48

Grêmio sai fortalecido para jogo contra San Lorenzo, avisa Rui Costa

Dirigente espera apoio incondicional das arquibancadas, mas pediu paciência ao torcedor

Grêmio dominou Atlético-MG e está fortalecido para Libertadores | Foto: Ricardo Giusti

Grêmio dominou Atlético-MG e está fortalecido para Libertadores | Foto: Ricardo Giusti

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O diretor-executivo do Grêmio, Rui Costa, afirmou que, após a vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1, o time está fortalecido para o confronto contra San Lorenzo, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena. "Este resultado é muito importante porque resgatou a confiança do torcedor, que tem todo o direito de ficar desconfiado por conta das últimas atuações. No entanto, creio que se eles vierem com este sentimento na decisão, vai ser muito difícil tirar esta vaga do Grêmio na nossa casa", comentou em entrevista coletiva.

Rui Costa comentou que o grupo do Grêmio irá encarar o jogo com o San Lorenzo com mais entusiasmo. "O ímpeto mostrado diante do Atlético-MG está dentro do nosso plantel, não apenas do time que jogou hoje. Até onde eu pude observar, o Grêmio foi superior ao campeão da América e isso deixa evidente o trabalho da comissão técnica", explicou. 

O dirigente deixou claro que um dos elementos necessários para eliminar o San Lorenzo nesta quarta será a paciência de time e torcedor. "Não podemos sair como loucos. Precisamos ter equilíbrio para pressionar o adversário e construir o resultado. Para isso, temos que ter a consistência na defesa e no momento oportuno fazer o gol. Tenho certeza absoluta de que o torcedor irá nos apoiar incondicionalmente", afirmou Rui Costa.    

Bookmark and Share