Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 29/04/2014
  • 17:37
  • Atualização: 17:47

Real surpreende e goleia o Bayern em Munique

Time espanhol fez 4 a 0 e garantiu vaga na final da Liga dos Campeões

  • Comentários
  • Correio do Povo

Foi um massacre em Munique. O Real Madrid fez 4 a 0 e eliminou o Bayern da Liga dos Campeões, nesta terça, no Alianz Arena. Os gols da equipe de Carlo Ancelotti foram marcados por Sérgio Ramos e Cristiano Ronaldo, duas vezes cada. O resultado carimbou passaporte do time merengue para a final da competição em Lisboa contra o vencedor de Atlético de Madrid e Chelsea.

O Bayern de Munique não teve tempo de especular o jogo e tampouco sonhar com a terceira final consecutiva. Com cinco minutos de jogo, o Real Madrid saiu duas vezes no contra-ataque. No entanto, foi a bola aérea que definiu. Sergio Ramos subiu mais alto do que a defesa alemão e abriu o placar, cena que seria repetida pelo zagueiro no segundo gol dos espanhóis, quase um replay.

Desnorteado com a desvantagem precoce, o time vermelho se perdeu completamente. O Real, então, não tomou conhecimento. Em três toques, Cristiano Ronaldo apareceu na cara do gol e tornou-se o maior artilheiro numa única edição da Liga ao fazer 3 a 0.

A honra dos bávaros ficou em jogo no segundo tempo. A equipe tentou ir para cima, mas encontrou um Real Madrid que sabe jogar muito bem sem a bola e marca com muita eficiência. Apesar de ficar na defesa, os espanhóis seguiram dominando o adversário.

Nos 45 minutos finais, o Real Madrid só aguardou  a confirmação para a grande final, no dia 24 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa. No fim do jogo, porém, Cristiano Ronaldo cobrou falta por baixo da barreira e sacramentou o massacre. O português estabeleceu a marca de 16 gols numa só Liga dos Campeões.



Bookmark and Share