Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 01/05/2014
  • 22:11
  • Atualização: 22:49

Abel admite atuação fraca e diz que empate “saiu barato”

Treinador afirmou que resultado foi melhor que o desempenho do Inter contra Cuiabá

Abel não gostou da atuação do Inter no primeiro tempo | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Abel não gostou da atuação do Inter no primeiro tempo | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O técnico Abel Braga admitiu o desempenho fraco do Inter no empate em 1 a 1 com o Cuiabá na noite desta quinta-feira na Arena Pantanal em jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Questionado se o resultado havia sido melhor que a atuação, o treinador deu uma reposta positiva e disse ainda que o placar saiu barato pelo primeiro tempo colorado.

“Foi (resultado melhor que o desempenho). Conseguimos empatar o jogo porque fomos determinados, impacientes e buscamos sempre um resultado melhor. No primeiro tempo tivemos muito abaixo. Acho que 1 a 0 no primeiro tempo ficou até barato para nós. Não deixamos de buscar o gol e conseguimos chegar ao empate”, disse o treinador colorado.

A atuação colorada no primeiro tempo foi motivo de bronca para os jogadores no intervalo, revelou Abel. O treinador também admitiu que foi surpreendido pela forma de jogar do Cuiabá. “Foi bronca sim. Não estava entendendo nada, porque nosso time estava tão abaixo. Nós não jogamos fazendo linha de impedimento e equipe deles nos pegou no primeiro tempo assim. Nas bolas paradas, tomamos sempre contra-ataque, mesmo quando a primeira bola era disputada na área do adversário”, disse.

“Nós tivemos uma pequena surpresa pelo posicionamento do adversário. Vimos três jogos deles e hoje vieram de maneira diferente. Estivemos mal no coletivo e no individual. A gente tem que começar a ter consciência de que do outro lado tem um adversário que se armou muito bem. Isso tem que ser valorizado. Se talvez tivéssemos feito um gol antes, o jogos seria completamente diferente”, seguiu.

Com o empate em 1 a 1, Inter e Cuiabá se enfrentarão novamente no próximo dia 15, no Beira-Rio. O Colorado terá a vantagem de jogar por um placar de 0 a 0 para garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte