Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
17º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

03/05/2014 15:17

CBF suspende preventivamente o Estádio do Arruda, em Recife

Torcedor morreu após ser atingido por um vaso sanitário em partida da Série B

A tragédia que chocou Recife na noite dessa sexta continua repercutindo no Brasil e no mundo. A briga entre torcidas levou a morte o torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, de 26 anos. Atingido por um vaso sanitário arremessado da arquibancada, quando deixava o estádio após a partida entre Santa Cruz e Paraná, o torcedor morreu no local.

Devido à gravidade do incidente, a CBF suspendeu, preventivamente, o Estádio do Arruda, até que o STJD analise o caso e tome as providências cabíveis.

Segue, na íntegra, o ato adminstrativo da CBF assinado pelo diretor de Competições, Virgíio Elísio, e pelo diretor Jurídico, Carlos Eugênio Lopes. Ato Administrativo DCO/DJU - 01/14 03/05/14:

Considerando o grave incidente ocorrido na noite de ontem no Estádio do Arruda e arredores, em Recife, após o encerramento da partida Santa Cruz x Paraná, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, do qual resultou uma vítima fatal, a CBF, através das suas Diretoria de Competição e Diretoria Jurídica, vem pelo presente ato administrativo, interditar o Estádio do Arruda até que o processo relativo ao incidente seja apreciado pelo STJD.
O presente ato também tem o efeito de representação da CBF junto ao STJD, para as medidas que se tornarem necessárias no âmbito do tribunal.

Rio de Janeiro, 3 de Maio de 2014.

Virgilio Elísio da Costa Neto
Diretor de Competições
Carlos Eugênio Lopes
Diretor Jurídico.



Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol Série B

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.