Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/05/2014 16:40

Atlético de Madrid perde, mas ainda depende só de si para ser campeão

Equipe não conquista o campeonato espanhol desde 1996

Sensação da temporada europeia, o Atlético de Madrid viu sua sequência de nove vitórias consecutivas interrompida pelo Levante, que venceu o líder por 2 a 0, neste domingo, no Ciutat de Valencia, pela 36ª rodada. Filipe Luís, contra, e Barral anotaram os gols dos anfitriões, que subiram uma posição e agora estão em 10º. Apesar do revés, o Atlético de Madrid segue no topo, com 88 pontos, e ainda depende apenas de suas forças para ser campeão.

O Atlético entrou em campo buscando mais um triunfo, que o deixaria ainda mais perto do título, que não vem desde 1996. No entanto, a tarde não parecia ser do time de Simeone. Logo aos seis minutos, em cobrança de escanteio, a bola rebateu em Filipe Luís e foi para as redes.

O gol sofrido parece ter abalado o Atlético e alguns jogadores, principalmente Diego Costa, que passou os primeiros 45 minutos se desentendendo com Sissoko.

A equipe de Madri voltou com mexidas para a segunda etapa. Raúl García e David Villa deram lugar a Arda Turan e Adrián. As mudanças melhoraram a equipe, que pressionou de forma organizada o Levante, o que não havia acontecido na etapa inicial.

No entanto, quem balançou as redes foi o Levante, com Barral aproveitando cruzamento de Victor Casadesús. Um duro golpe nas pretensões dos visitantes na partida, que seguiram tentando vencer o goleiro Navas, sem sucesso.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.