Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 04/05/2014
  • 18:12
  • Atualização: 19:02

“Fizemos o dever de casa”, diz D’Alessandro

Argentino marcou o primeiro gol do Inter na vitória de 2 a 1 sobre o Sport

D´Ale destacou a importância da vitória colorada | Foto: Alexandre Lops / Divulgação / CP

D´Ale destacou a importância da vitória colorada | Foto: Alexandre Lops / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Autor do primeiro gol colorado na vitória de 2 a 1 sobre o Sport na tarde deste domingo no Beira-Rio, o argentino D’Alessandro comemorou o resultado. Na saída do gramado, o camisa 10 lamentou a desatenção do time no gol do time pernambucano, mas exaltou os três pontos conquistados no jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão.

“Tomamos o gol em uma bobeira, uma desatenção nossa, mas controlamos o jogo. Fizemos o dever de casa. Temos que seguir agora que seguir trabalhando”, disse o argentino.

Se tivesse vendido por 2 a 0, o Inter seria o líder do Brasileirão - passaria o Cruzeiro no saldo de gols. O lateral Fabrício destacou isso e disse que o time precisa cuidar para não cometer erros desse tipo nas próximas partidas.

“Foi uma desatenção que a gente teve e acabou tomando gol. O time estava bem na partida, com o resultado garantido até os 30 do primeiro tempo. Não pode acontecer porque faz falta. Seriamos líder com o 2 a 0, mas acontece. O time jogou bem e agora temos que descansar e pensar na próxima partida”, declarou o camisa 6 colorado.

Já o volante Willins avaliou que o Inter sofreu no final porque recuou. “A gente vem pecando. Quando saímos vencendo no primeiro tempo, acabamos recuando muito. O professor vai falar o que a gente errou. Não podemos recuar tanto, isso serve de lição para a gente”, disse o camisa 8.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte