Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/05/2014 19:34 - Atualizado em 04/05/2014 19:36

Luigi não confirma acerto com Luque e espera definição para próximos dias

Presidente do Inter esteve na Argentina para negociar com Colón

Inter espera por resposta do Colón para comprar Luque<br /><b>Crédito: </b> Site Colón / Divulgação CP
Inter espera por resposta do Colón para comprar Luque
Crédito: Site Colón / Divulgação CP
Inter espera por resposta do Colón para comprar Luque
Crédito: Site Colón / Divulgação CP

O presidente Giovanni Luigi esteve na Argentina acompanhado do assessor Roberto Melo para negociar com os dirigentes do Colón a compra do meia Carlos Martín Luque, de 21 anos. O negócio, no entanto, ainda não está definido, segundo o dirigente colorado. Após a vitória sobre o Sport neste domingo, Luigi disse que espera por uma resposta dos argentinos para os próximos dias.

“É um assunto que vem sendo tratado por nós. Não tem ainda uma definição. Vamos analisar durante a semana. Foram conversas avaliando a forma de fazer a negociação. No entanto, não há nada definido. O Inter pensa em trazer um atacante de velocidade e pode ser o Luque”, disse Luigi.

Luigi destacou que Carlos Luque tem sido analisado pelo Inter desde o final do ano passado. O clube busca adquirir o jogador pensando em atender o pedido de Abel Braga de um meia-atacante de velocidade, mas também de projetar um ganho futuro com uma venda. Por isso, a negociação é tratada ainda com cautela pelo presidente.

“Há bastante tempo, desde dezembro e janeiro, estamos monitorando em torno de 20 jogadores. Ele (Luque) é um deles. Logicamente que também temos que analisar um negócio que seja viável e um jogador com potencial para crescer na equipe, se valorizar e no futuro gerar também uma resposta financeira. Nesse quadro analisamos ele e outros atletas. Eles (dirigentes do Colón) ficaram de manter um contato durante a semana. Eles ainda têm mais dois jogos no Argentino. O jogador não pode ser liberado agora. Ele também não poderia vir nesse momento. Estamos tratando”, seguiu Giovanni Luigi.

Nesse sábado, Luque esteve em campo os 90 minutos na derrota de 2 a 0 do Colón para o Estudiantes em jogo válido pela 17ª rodada do Torneio Final da Argentina. O empresário Delcyr Sonda está auxiliando o Inter na compra do argentino.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.