Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 06/05/2014
  • 18:31
  • Atualização: 18:37

Em busca de espaço, Rodriguinho elogia qualidade da concorrência

Recém chegado, meia tenta ganhar vaga de titular do Grêmio

Rodriguinho busca espaço no time do Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Rodriguinho busca espaço no time do Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O meia Rodriguinho chegou como reforço do Grêmio para a fase de mata-mata da Libertadores. Apesar da eliminação para o San Lorenzo nos pênaltis, o jogador teve boa participação na partida entrando no segundo tempo e dando o passe para o gol de Dudu. Além disso, recebeu oportunidades em dois jogos do Brasileirão. Ele destaca que está contente com as chances que tem recebido, mas ressaltou que a concorrência é difícil para se garantir como titular do Tricolor.

“Estava precisando jogar, de ritmo. Estou feliz pelas oportunidades que estou tento. Tive na Libertadores, agora no Brasileiro. Espero ter continuidade e ganhar cada vez mais espaço. A concorrência é boa, são jogadores de qualidade e técnicos. Isso é bom para o Grêmio, para o treinador, que vai escolher quem estiver em melhor momento para ajudar o time”, analisou o meia.

Apesar de te chegado há poucas semanas no clube, Rodriguinho afirmou que sentiu muito a queda na Libertadores. Ele destacou que o time tinha condições para ir longe na competição, mas pediu para que o grupo se reerga rapidamente para fazer um bom Brasileirão.

“Cheguei nas oitavas, mas também senti muito. O grupo queria muito buscar esse título. A gente ficou muito triste com a derrota, vendo que tinha condições de passar. No futebol você tem que levantar a cabeça. Não pode se deixar abater. O próximo jogo é sempre o mais importante e nosso foco agora é ir bem no Brasileiro para chegar na parada para a Copa da melhor maneira possível”, declarou.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte