Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
13º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

06/05/2014 21:42 - Atualizado em 06/05/2014 22:01

Grêmio sub-17 perde título para o Atlético-MG na Copa do Brasil

Após perder em casa, Tricolor apenas empatou em 1 a 1 com o Galo no jogo de volta

Grêmio sub-17 perde título para o Atlético-MG na Copa do Brasil<br /><b>Crédito: </b> Bruno Cantini / Divulgação Grêmio / CP
Grêmio sub-17 perde título para o Atlético-MG na Copa do Brasil
Crédito: Bruno Cantini / Divulgação Grêmio / CP
Grêmio sub-17 perde título para o Atlético-MG na Copa do Brasil
Crédito: Bruno Cantini / Divulgação Grêmio / CP

A categoria sub-17 do Grêmio ficou apenas com o segundo lugar da Copa do Brasil da categoria. Na noite desta terça-feira, o time de base encarou o Atlético-MG na Arena Independência, em Belo Horizonte, e precisava reverter a vantagem do adversário, que venceu a primeira partida por 1 a 0. O Tricolor apenas empatou em 1 a 1 no jogo fora de casa e o título do torneio ficou com o Galo. 

Com a vantagem, o Atlético ficou mais tranquilo ao abrir o placar no primeiro tempo. Tabata, de pênalti, marcou para o time da casa. Para piorar a situação dos gremistas, o goleiro Matheus Nogueira foi expulso no lance.

Mesmo com um homem a menos e atrás do placar, o Grêmio mostrou reação no segundo tempo. Aos cinco minutos, Nicolas Careca recebeu passe pela esquerda no comando de ataque, partiu para cima de dois marcadores e foi derrubado, já dentro da área. Pênalti assinalado. Erick cobrou com categoria no ângulo do goleiro para empatar, aos seis minutos.

Precisando de mais um gol, o Tricolor levantar foi para cima. Pressionou o adversário, mas não conseguiu balançar as redes. No final, após confusão na área atleticana, Anderson e Nathan pelo lado do Galo e Nicolas Careca foram expulsos. O técnico do time profissional, Levir Culpi, também acompanhou a decisão.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.