Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
26ºC
Amanhã
15º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/05/2014 12:56

Inter acerta últimos detalhes para intertemporada nos EUA

Clube quer expandir marca e viagem sem custo para Flórida

A diretoria do Inter trabalha para acertar os últimos detalhes da intertemporada que o clube realizará durante a pausa do Brasileirão em função da Copa do Mundo. O destino da delegação colorada deve ser os Estados Unidos, mais especificamente, a Flórida. 

Em solo norte-americano, o Inter deve trabalhar durante dez dias. A ideia do clube é expandir a marca, mas tudo passa por uma viagem que tenha custo zero aos cofres do Colorado. O time ainda pretende fazer um amistoso e a negociação para uma possível transmissão já foi iniciada.

Internamente, o Inter deseja manter Charles Aránguiz com grupo por um tempo maior do que o combinado com a seleção chilena. O jogador será desfalque no time de Abel Braga a partir da sexta rodada do Brasileirão. Em caso de convocação, a ideia do clube é postergar a ida do meia até o último dia, mas a diretoria sabe que a liberação da Federação Chilena dificilmente ocorrerá.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.