Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/05/2014 13:14 - Atualizado em 07/05/2014 13:23

Sem Olímpico, Grêmio pode treinar no CT do Humaitá

Melhorias no gramado e nos vestiários devem ser feitas no local

Com os campos do Olímpico e da Arena alugados pela Fifa durante o período da Copa do Mundo, o Grêmio já começa a avaliar alternativas para treinar a partir do dia 21 de maio, quando a entidade exige a liberação dos locais para treinamento em Porto Alegre. O clube gaúcho admite trabalhar no CT do Humaitá, que ainda não foi finalizado pela OAS. 

Para poder treinar no CT do Humaitá, que fica próximo da Arena, o Grêmio cogita realizar melhorias no gramado e nos vestiários para abrigar jogadores e comissão técnica. Outras possibilidades também serão avaliadas. Uma delas é o CT de Eldorado, que normalmente é destinado aos jogadores das categorias de base.

Fora de Porto Alegre, as alternativas que restam para o Grêmio é o campo da Ulbra, em Canoas, e o do Cerâmica, que está localizado em Gravataí, na Região Metropolitana. 

Bookmark and Share



   
 


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.