Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/05/2014 17:05 - Atualizado em 08/05/2014 17:45

Treino do Grêmio indica ida de Luan para o banco

Rodriguinho ganhou vaga no meio-campo em coletivo no gramado suplementar do Olímpico

Luan treinou entre os reservas nesta quinta<br /><b>Crédito: </b> Cristiano Munari / Especial CP
Luan treinou entre os reservas nesta quinta
Crédito: Cristiano Munari / Especial CP
Luan treinou entre os reservas nesta quinta
Crédito: Cristiano Munari / Especial CP

O técnico gremista Enderson Moreira comandou um treino técnico na tarde desta quinta-feira no estádio Olímpico que indicou a ida de Luan para o banco de reservas. O treinador montou o time titular com Rodriguinho ao lado de Dudu e Alan Ruiz na linha de três meias do esquema 4-2-3-1.

No começo do trabalho, Enderson montou três times diferentes em atividade em campo reduzido. Desde o início, Rodriguinho já apareceu entre os titulares na equipe que tinha apenas oito jogadores, sem a dupla de zaga e goleiro.

Depois, ele comandou o coletivo com a entrada dos zagueiros Geromel e Werley e de Marcelo Grohe. O treinador cobrou bastante a movimentação ofensiva da equipe. Confira o time titular no treino desta tarde: Marcelo Grohe; Pará, Geromel, Werley e Wendell; Edinho, Riveros, Alan Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos.

Já na parte final do treino, Enderson fez três mudanças na equipe. Ramiro, Everton e Breno entraram no time titular nos lugares de Edinho, Dudu e Wendell. Luan permaneceu no time reserva. Em um dos últimos lances do treino, Saimon sentiu o tornozelo após uma dividida. Quando deixou o gramado com o restante dos companheiros, o defensor foi mancando para o vestiário.

Bookmark and Share

Fonte: Cristiano Munari / Correio do Povo





» Tags:

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.