Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/05/2014 17:28 - Atualizado em 08/05/2014 17:37

Inter comemora semana sem jogo para descansar, diz Juan

Clube também aproveita tempo para trabalhar questões táticas antes de encarar o Atlético-PR

Zagueiro elogiou seu substituto, Ernando, durante coletiva<br /><b>Crédito: </b> Laion Espíndula/Especial CP
Zagueiro elogiou seu substituto, Ernando, durante coletiva
Crédito: Laion Espíndula/Especial CP
Zagueiro elogiou seu substituto, Ernando, durante coletiva
Crédito: Laion Espíndula/Especial CP

Com jogo apenas no sábado, diante do Atlético-PR às 18h30min pelo Brasileirão, o Inter ganhou a semana livre. Para os jogadores, o fato serviu para descansar um pouco e trabalhar questões táticas. Na segunda-feira, a delegação colorada ganhou o dia de folga, após a vitória no domingo por 2 a 1 contra o Sport.

O zagueiro Juan comemorou a semana completa de treinos e avaliou que isso ajuda na recuperação física do elenco. “Acho que serve principalmente para descansar um pouquinho, porque o ritmo na semana passada foi forte. A gente está aproveitando para treinar o que tiver para treinar e descansar o suficiente para o próximo jogo”, comentou.

Sem treinamentos coletivos, ele salientou que o foco foi na organização dos setores. “Na semana passada, a gente também fez treinos táticos. O Abel procura tirar os coletivos porque são muito pesados. Os treinos táticos servem mais para ajeitar o time”, explicou o zagueiro.

O defensor também elogiou o jovem Ernando, que tem sido seu substituto quando necessário. “Ele é um jogador de muita qualidade. Acho que é importante ter essa disputa, eu me sinto bem e cresço junto. A partir do momento que vai jogando mais, a gente se sente mais confiante”.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.