Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 09/05/2014
  • 11:32
  • Atualização: 12:01

Aránguiz fica fora de mais um treino e vira dúvida para jogo com Atlético-PR

Chileno apenas realizou trabalhos na academia do Inter

Chileno Aránguiz é dúvida do Inter para jogo contra Atlético-PR | Foto: Ricardo Giusti

Chileno Aránguiz é dúvida do Inter para jogo contra Atlético-PR | Foto: Ricardo Giusti

  • Comentários
  • Correio do Povo

Assim como ocorreu na quinta-feira, o volante Charles Aránguiz não participou do treinamento da manhã desta sexta com o restante do elenco colorado no CT Parque Gigante. O chileno ficou novamente na academia realizando trabalhos especiais e sua participação no jogo contra o Atlético-PR neste sábado, às 18h30min, no Beira-Rio passa a ser dúvida.

Se Aránguiz não puder atuar, a tendência é de que Jorge Henrique, que treinou entre os titulares na quinta, entre na equipe. Nesta sexta, Abel iniciou o treino com um trabalho recreativo e depois comandou uma atividade de bolas paradas. Alex, Alan Patrick e D'Alessandro eram os batedores, enquanto um ataque aéreo era formado por Paulão, Juan, Rafael Moura contra a defesa reserva. O aproveitamento na atividade não foi satisfatório. Poucos lances foram convertidos em gols pelos titulares.

Em seguida, os jogadores realizaram um rachão em campo reduzido. O destaque foi para o capitão D'Alessandro, que após um gol de Willians, gritou para o time adversário: "Toma aí".

O volante João Afonso, que se recupera de lesão muscular, apenas correu em volta do gramado do CT acompanhado do atacante Cassiano, que voltou de empréstimo do Santa Cruz do Recife.

O Inter deve enfrentar o Atlético-PR com o seguinte time: Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz (Jorge Henrique), Alex, D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura.

*Com informações do repórter Luiz Felipe Mello


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte