Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/05/2014 17:14 - Atualizado em 09/05/2014 17:23

Werley espera ter apoio total da torcida gremista em Chapecó

Grêmio encara a Chapecoense neste domingo pela quarta rodada do Brasileirão

Grêmio encara a Chapecoense neste domingo pela quarta rodada do Brasileirão<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Grêmio encara a Chapecoense neste domingo pela quarta rodada do Brasileirão
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Grêmio encara a Chapecoense neste domingo pela quarta rodada do Brasileirão
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O Grêmio enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 16h, em seu terceiro jogo fora de casa em quatro rodadas do Brasileirão. Como a cidade de Chapecó conta com muitos gaúchos, o Tricolor deve contar com um bom número de torcedores na Arena Condá. O zagueiro Werley destacou que o time espera ter um bom apoio vindo das arquibancadas para buscar a segunda vitória na competição.

“É sempre bom você ter a torcida ao lado. A cobrança da torcida faz parte do futebol, isso é normal. Temos que estar preparados. O torcedor tem nos apoiado. Domingo vamos precisar do apoio deles. Espero que eles possam comparecer ao estádio para nos incentivar e ajudar”, disse o camisa 4.

O jogo contra a Chapecoense é visto como fundamental para o Grêmio. Após enfrentar o time catarinense, o Tricolor terá dois jogos em casa, contra Fluminense e Botafogo. A expectativa é de conquistar uma vitória neste domingo para depois embalar no Brasileirão confirmando os seis pontos como mandante.

“Temos que procurar somar pontos, como somamos contra o santos. Vamos em busca da vitória no domingo porque temos dois jogos em casa, onde temos que fazer os seis pontos. Estamos em 12º, mas a apenas três pontos da liderança e do G4. Está tudo muito embolado, nada será definido antes da Copa. O importante é vencer para depois da Copa saber quem vai brigar em cima na tabela e embaixo. Esperamos brigar em cima”, continuou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.