Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/05/2014 18:12 - Atualizado em 09/05/2014 18:45

Abel define Martín Luque como "um cara que decide"

Técnico afirmou que meia-atacante foi observado pelo Inter e teve amostragem positiva

Técnico afirmou que meia-atacante foi observado pelo Inter<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Técnico afirmou que meia-atacante foi observado pelo Inter
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
Técnico afirmou que meia-atacante foi observado pelo Inter
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

Mesmo que a diretoria ainda não tenha confirmado a contratação do meia-atacante Carlos Martín Luque, junto ao Colón, da Argentina, o técnico Abel Braga dedicou elogios ao argentino. "Nós mandamos algumas pessoas para observá-lo e a amostragem foi muito positiva. É um cara que decide. Ele está fazendo um grande Campeonato Argentino", comentou o treinador, nesta sexta-feira.

Abel acredita que, se a contratação de Luque for concretizada na próxima semana, ele poderá usá-lo em determinados jogos do Brasileirão, passando a ideia de que o jovem jogador não chegaria ao Inter como titular. "Ele tem muita velocidade e nós precisamos de alguém que consiga faltas para nós perto da área. Nós somos um time que sabe rodar a bola, mas ainda não temos um atleta que possa cavar faltas", lamentou.

Além de Luque, Abel afirmou que ainda quer mais um reforço para o meio-campo, que seria Rithely se a negociação entre Inter e Sport tivesse sido concretizada. "Ainda quero mais um volante para o ocupar o lugar do Aránguiz. Não será um volantão, que fica à frente da área, mas um jogador que possa fazer esta função que o Charles normalmente faz", argumentou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.