Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 11/05/2014
  • 18:38
  • Atualização: 18:50

São Paulo busca empate contra o Corinthians em jogo equilibrado

Timão saiu na frente, mas cedeu o 1 a 1 nos pés de Luis Fabiano

  • Comentários
  • Lancepress

São Paulo e Corinthians protagonizaram um jogo disputado e de comportamentos distindos em cada metade da partida. O primeiro tempo na Arena Barueri teve poucas chances de gol e muita marcação, enquanto a segunda etapa foi de pressão do São Paulo após sair atrás no placar até arrancar o 1 a 1 foi palco de dois jogos dentro de um só. Primeiro tempo apagado, com poucas chances de gol. Segundo tempo de pressão tricolor, e os gols do empate. O placar de 1 a 1 foi justo para São Paulo e Corinthians, que se enfrentaram na tarde deste domingo em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o Timão ocupa o terceiro lugar do Brasileiro com oito pontos. O São Paulo, por sua vez, alcança a nona posição, com seis pontos.  Os próximos adversários de São Paulo e Corinthians são Flamengo e Figueirense, respectivamente.

Sem Jadson, o Timão pressionou grande parte do primeiro tempo, mas não conseguiu concluir a gol. Guerrero teve boa chance e viu Rogério Ceni fazer linda defesa. O goleiro corintiano Cássio também teve de se esforçar na única finalização correta do Tricolor na primeira etapa. Com destaque para os goleiros, os times foram com um nada animado 0 a 0 para o intervalo.

A segunda etapa mal começou, no entanto, e o Corinthians abriu o placar. Em boa jogada de ataque, Guerrero cruzou a bola, que sobrou para o lateral Fagner. Sem marcação, ele mandou para o fundo das redes. Depois disso, o São Paulo tomou as rédeas da partida e Ganso, até então regular na partida, fez brilhante passe para Luis Fabiano empatar o clássico.

Bookmark and Share