Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
14º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/05/2014 11:52 - Atualizado em 12/05/2014 13:04

Paulão tem lesão muscular e só retorna após Copa do Mundo

Zagueiro do Inter ficará 20 dias longe dos gramados por problema na perna esquerda

Paulão tem lesão muscular e só retorna após Copa do Mundo <br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti
Paulão tem lesão muscular e só retorna após Copa do Mundo
Crédito: Ricardo Giusti
Paulão tem lesão muscular e só retorna após Copa do Mundo
Crédito: Ricardo Giusti

O zagueiro Paulão, que saiu mais cedo da partida entre Inter e Atlético-PR, teve uma lesão muscular e ficará 20 dias afastado do time, segundo anunciado nesta segunda-feira pelo departamento médico. O defensor só poderá voltar à equipe de Abel Braga após a Copa do Mundo e não disputará os próximos cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro. 

Com a lesão de Paulão na perna esquerda, quem deve ganhar sequência é o zagueiro Ernando. No último sábado, o defensor foi chamado por Abel para ocupar a vaga na defesa ao lado de Juan.

Na reapresentação dos atletas, ocorrida na manhã desta segunda-feira no Parque Gigante, Abelão ganhou mais uma alternativa para a lateral-direita. Cláudio Winck, recuperado de uma lesão muscular, está apto para atuar e brigará por posição com Diogo para a partida contra o Criciúma. O titular Gilberto atuará diante do Cuiabá, mas depois seguirá para a seleção sub-21, que disputará o torneio de Toulon.

Preocupado com a condição do zagueiro Juan, Abel deve poupar o veterano diante do Cuiabá, nesta quarta-feira. Alan é o favorito para atuar ao lado de Ernando.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.