Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/05/2014 16:52 - Atualizado em 12/05/2014 17:09

Grohe destaca preocupação do Grêmio com sistema defensivo

Goleiro afirmou que time teve maturidade para suportar pressão da Chapecoense

Grohe destaca preocupação do Grêmio com sistema defensivo<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Grohe destaca preocupação do Grêmio com sistema defensivo
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Grohe destaca preocupação do Grêmio com sistema defensivo
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

O goleiro Marcelo Grohe quer que a que a reação do Grêmio no Brasileirão não pare apenas na vitória sobre a Chapecoense, nesse domingo. O jogador destacou o foco do Tricolor no sistema defensivo para iniciar uma boa campanha na competição.

"O Brasileiro é um campeonato de decisões. Por isso, temos que valorizar os pontos somados fora de casa ao longo desta caminhada. A nossa equipe tem muita preocupação com a defesa. Sabemos que, se não sofrermos gol, naturalmente ficamos mais perto da vitória", argumentou.

A exemplo de Bressan, Grohe destacou a maturidade do Grêmio para suportar a pressão do adversário. "Estávamos ganhando de 1 a 0 e eles vieram para cima, empurrada pelo torcedor. Conseguimos controlar a bola, mesmo sob pressão, e ainda aproveitamos a oportunidade para fazer o segundo", acrescentou.

O segundo gol na vitória sobre a Chapecoense só aconteceu por causa da participação de Grohe. O camisa 1 largou a bola nos pés do argentino, que iniciou a jogada que decretou o triunfo gremista. "Todos os times treinam a saída rápida em contra-ataque. Não é mistério e nem surpresa. Nós fomos felizes na construção e finalização do lance. Conseguir achar o Barcos e o pessoal se encarregou de resolver tudo", disse.

Com a vitória sobre a Chapecoense, o Grêmio começa a esquecer a eliminação na Libertadores e concentrar todos os esforços no Brasileirão. O resultado colocou o time do técnico Enderson Moreira na sétima colocação com sete pontos, a três do líder Inter.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.