Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/05/2014 11:56 - Atualizado em 13/05/2014 12:07

Aránguiz é convocado pelo Chile para Copa do Mundo

Volante do Inter foi chamado pelo técnico Jorge Sampaoli

Aránguiz, Valdivia e Mena são convocados para Copa do Mundo <br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Aránguiz, Valdivia e Mena são convocados para Copa do Mundo
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
Aránguiz, Valdivia e Mena são convocados para Copa do Mundo
Crédito: Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP

Com a missão de enfrentar as duas últimas seleções finalistas da Copa, o Chile já tem a pré-lista de 30 convocados para o Mundial. Os nomes foram revelados nesta terça-feira pelo técnico Jorge Sampaoli e entre eles estão três que atuam no Brasil: o volante Aránguiz, do Inter, Valdivia, do Palmeiras, e o lateral-esquerdo Mena, do Santos.

O Chile ainda conta com o atacante Eduardo Vargas, que recentemente jogou no Grêmio e hoje está no Valencia, da Espanha. Outro nome conhecido no Brasil é do zagueiro Marcos González, ex-Flamengo e que atualmente está no Unión Española. O volante Arturo Vidal, que passou por uma artroscopia no começo do mês, também está na relação. Há dúvidas se ele terá condição de participar do Mundial.

Entre as ausências de destaque estão o atacante Humberto Suazo e o volante David Pizarro. Sampaoli ainda vai cortar outros sete nomes da relação e então ficarão os 23 que realmente entraram em campo na Copa 2014. O Chile está no Grupo B, ao lado de Espanha, Holanda e Austrália. Os chilenos podem enfrentar o Brasil nas oitavas de final.

Goleiros

Claudio Bravo (Real Sociedad, España); Cristopher Toselli (Universidad Católica); Johnny Herrera (Universidad de Chile);
Paulo Garcés (O'Higgins).

Defensores
Gonzalo Jara (Nothingham Forest, Inglaterra); Enzo Andía (Universidad Católica); José Rojas (Universidad de Chile)
Marcos González (Unión Española); Gary Medel (Cardiff City); Mauricio Isla (Juventus); Eugenio Mena (Santos);Miiko Albornoz (Malmö).

Meias

Francisco Silva (Osasuna); Felipe Gutiérrez (Twente); José Pedro Fuenzalida (Colo Colo); Pablo Hernández (O'Higgins)
Marcelo Díaz (Basel); Arturo Vidal (Juventus); Carlos Carmona (Atalanta); Charles Aránguiz (Inter); Jean Beausejour (Wigan); Matías Fernández (Fiorentina); Jorge Valdivia (Palmeiras); Rodrigo Millar (Atlas).

Atacantes
Esteban Paredes (Colo Colo); Gustavo Canales (Unión Española); Eduardo Vargas (Valencia); Alexis Sánchez (Barcelona)
Fabián Orellana (Granada); Mauricio Pinilla (Cagliari).

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.