Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/05/2014 17:26 - Atualizado em 14/05/2014 17:33

Wendell se despede do Grêmio e lamenta falta de título pelo clube

Lateral vai para a Seleção Sub-21 e depois se apresenta ao Bayer Leverkusen

Wendell se despediu do Grêmio nesta quarta<br /><b>Crédito: </b> Cristiano Munari / Especial CP
Wendell se despediu do Grêmio nesta quarta
Crédito: Cristiano Munari / Especial CP
Wendell se despediu do Grêmio nesta quarta
Crédito: Cristiano Munari / Especial CP

A tarde desta quarta-feira foi de despedida no estádio Olímpico. Após participar da primeira parte do treinamento, o lateral-esquerdo Wendell concedeu entrevista coletiva para falar sobre sua saída do clube. Vendido ao Bayer Leverkusen da Alemanha, o atleta se apresenta à Seleção Brasileira Sub-21 para a disputa do Torneio de Toulon nesta quinta e não jogará mais pelo Grêmio.

A entrevista desta tarde foi um pedido de Wendell ao diretor-executivo gremista Rui Costa e à assessoria do clube. Em sua despedida, o jogador lamentou deixar o clube sem conquistar um título com a camisa gremista. “Fiz questão de vir aqui para agradecer ao Grêmio pela confiança que teve em mim. Agradeço ao Rui Costa que me contratou, ao técnico Renato Gaúcho, que me deu aquela oportunidade de jogar contra o Náutico e fazer uma grande partida que me deu a chance de ser titular este ano. Fico apenas triste de sair do Grêmio sem deixar nenhum título para a torcida”, declarou.

A ideia de Wendell era se despedir do Grêmio atuando na Arena neste domingo diante do Fluminense. No entanto, apesar do pedido do clube, a CBF não concedeu a liberação para o jogador atuar. O lateral-esquerdo afirmou que espera um dia retornar ao Tricolor.

“Minha passagem pelo Grêmio, apesar de rápida, foi satisfatória. Só não consegui os títulos que queria. Todo jogador busca título e, infelizmente, não pude trazer isso.. Mas mais para a frente vou voltar para o Brasil e quero voltar para o Grêmio. Essa historia não vai acabar aqui. Meu amor pelo clube vai seguir”, disse o lateral.

Bookmark and Share

Fonte: Cristiano Munari / Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.