Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
15º 29º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/05/2014 16:48 - Atualizado em 16/05/2014 18:03

Werley treina e Enderson define time para enfrentar Fluminense

Grêmio busca vitória para se aproximar dos líderes do Brasileirão

Enderson definiu time para enfrentar Fluminense<br /><b>Crédito: </b> Cristiano Munari / Especial CP
Enderson definiu time para enfrentar Fluminense
Crédito: Cristiano Munari / Especial CP
Enderson definiu time para enfrentar Fluminense
Crédito: Cristiano Munari / Especial CP

O time do Grêmio está definido para enfrentar o Fluminense neste domingo, às 16h, na Arena. O zagueiro Werley, que deixou o treino de quinta-feira mais cedo com desconforto muscular, trabalhou normalmente nesta sexta e está liberado para encarar os cariocas.

Na primeira parte do treino desta sexta, Enderson comandou um trabalho em campo reduzido. Ele dividiu o grupo em três times. Retornando de lesões, o zagueiro Rhodolfo e o volante Anderson participaram da atividade.

Em seguida, o treinador gremista montou a equipe para enfrentar o Fluminense com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Ramiro, Riveros, Alán Ruiz, Rodriguinho e Dudu; Barcos. Para o jogo contra o Fluminense, Enderson não conta com Edinho, suspenso, e Wendell e Luan, que se apresentaram à Seleção Brasileira Sub-21.

O Grêmio realiza mais um trabalho antes do jogo contra o time carioca. Neste sábado, às 10h30min, o elenco vai treinar na Arena. Depois, inicia a concentração para a partida válida pela quinta rodada do Brasileirão. Com sete pontos, o Tricolor é sétimo colado na tabela da competição.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.