Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 17/05/2014
  • 18:09
  • Atualização: 18:50

Ramiro conta que vai alternar idas ao ataque com Riveros

Volante do Grêmio substituirá Edinho contra Fluminense

Ramiro conta que vai alternar idas ao ataque com Riveros | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Ramiro conta que vai alternar idas ao ataque com Riveros | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Ramiro voltará ao time titular do Grêmio às 16h deste domingo, contra o Fluminense, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador perdeu espaço neste ano com a chegada de reforços e, principalmente, a mudança do esquema tático do time. Como Edinho está suspenso, Ramiro recupera seu posto neste fim de semana. Ele falou sobre as orientações recebidas para o jogo.

“Na verdade não vou jogar exatamente na posição do Edinho. Sou mais ofensivo. Eu e o Riveros temos a característica de chegada na frente. Então teremos que fazer isso de forma alternada. Quando um subir, o outro terá que ficar”, comentou o jogador.

Para fazer parte do time principal do Grêmio, Ramiro se coloca à disposição do técnico Enderson Moreira para atuar também em outras posições. “Estou à disposição do grupo e do Enderson. Minha posição de origem é volante, mas se ele precisar de mim em outro lugar, estou aqui para ajudar”, acrescentou.

O profissional elogiou o adversário deste fim de semana. Embora a campanha do Flu no ano passado tenha sido ruim, Ramiro destacou que o time carioca tem um grupo de qualidade. “é um adversário que dispensa comentários. O grupo que conquistou muitos títulos ainda permanece a base de jogadores. Eles oscilaram um pouco no ano passado, mas voltaram a ser o Flu que todos esperam neste ano. O Brasileiro é disputadíssimo e todos os jogos vão ser decididos no detalhe”, completou o volante.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte