Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 19/05/2014
  • 17:30
  • Atualização: 17:55

Abel poupa titulares e time para encarar Coritiba será definido em apenas um treino

Ao todo, Inter tem cinco desfalques para partida no Couto Pereira

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O grupo do Inter se reapresentou no CT Parque Gigante na tarde desta segunda-feira após o empate em 0 a 0 com o Criciúma nesse domingo pela 5ª rodada do Brasileirão. Os titulares no Heriberto Hulse não foram ao gramado e fizeram apenas trabalhos na academia. Desta forma, o técnico Abel Braga vai definir o time para encarar o Coritiba nesta quarta, às 19h30min, no Couto Pereira em apenas um treinamento, na manhã nesta terça.

Ao todo, o técnico Abel Braga tem cinco desfalques para o jogo contra o Coxa. Além de Aránguiz, Gilberto e Paulão, que já não atuaram em Criciúma, Willians e Juan levaram cartões amarelos e estão suspensos.

Para a vaga do volante, Ygor deve ser o escolhido. Na defesa, a dúvida é entre o jovem Alan e o veterano Índio. Aos 39 anos, Índio não disputa uma partida oficial desde o dia 5 de fevereiro, quando foi titular na vitória de 1 a 0 sobre o Pelotas pelo Gauchão. Desde lá, ele participou apenas do amistoso de reabertura do Beira-Rio contra o Peñarol, no dia 6 de abril, quando entrou no segundo tempo.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte