Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
28ºC
Amanhã
21º 34º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/05/2014 19:25 - Atualizado em 19/05/2014 19:30

Destaque contra Fluminense, Grohe confia em boa campanha do Grêmio no Brasileiro

Goleiro quer time pensando jogo a jogo

Marcelo Grohe comemora bom momento no Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti / CP
Marcelo Grohe comemora bom momento no Grêmio
Crédito: Ricardo Giusti / CP
Marcelo Grohe comemora bom momento no Grêmio
Crédito: Ricardo Giusti / CP

Depois de ser reserva durante toda a temporada 2013, Marcelo Grohe ganhou nova oportunidade como camisa 1 do Grêmio neste ano. E o goleiro não tem decepcionado. Após ser destaque na boa campanha gremista na primeira fase da Libertadores, ele voltou a ter uma grande atuação diante do Fluminense nesse domingo pelo Brasileirão. O arqueiro destacou nesta segunda-feira a felicidade com seu momento e ressaltou sua confiança em um bom Brasileirão para o Tricolor.

• Liberado da Seleção, Jean Deretti é novidade em treino do Grêmio

“Tudo que passei aqui dentro do Grêmio serviu de aprendizado. Hoje me sinto mais maduro e mais preparado. Isso tudo me motiva para realizar o meu trabalho e seguir dando alegria para a torcida. Estou muito feliz de ter o carinho do torcedor. Enfrentar o Fluminense não é fácil. É uma equipe que mesmo fora de casa mantém a posse de bola. Eles têm jogadores muito técnicos, que nos dificultaram bastante”, analisou Grohe.

A vitória sobre o Fluminense levou o Grêmio para o terceiro lugar na tabela do Brasileiro, a apenas um ponto do líder Inter. Por isso, uma vitória sobre o Botafogo nesta quarta-feira, às 22h, em Caxias do Sul combinada de um tropeço do Inter diante do Coritiba pode colocar o Tricolor na liderança. Apesar disso, Grohe ressalta que o time tem que pensar no seu jogo e salienta que a meta é estar no topo na parte final do campeonato.

“O mais importante é ser líder no final. Claro que se der para assumir agora e seguir até o fim vai ser ótimo. Mas temos que pensar jogo a jogo. Temos que focar no Botafogo, vai ser uma partida muito difícil. O time deles tem jogadores de qualidade e chega descansado por ter tido uma semana para trabalhar. Temos que pensar partida a partida”, finalizou o goleiro.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.