Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/05/2014 18:22 - Atualizado em 22/05/2014 18:25

Procurador do STJD diz que vai solicitar imagens de tumulto em Grêmio x Botafogo

Confusão ao fim do jogo teve tentativa de agressão de Emerson contra segurança

Procurador do STJD quer imagens de confusão após vitória do Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Procurador do STJD quer imagens de confusão após vitória do Grêmio
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Procurador do STJD quer imagens de confusão após vitória do Grêmio
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, disse que vai solicitar ainda nesta quinta-feira as imagens da confusão ao fim da partida entre Grêmio e Botafogo, nessa quarta no Alfredo Jaconi. Ao fim do jogo, Sassá, André Bahia e o atacante Emerson se desentenderam com jogadores gremistae o segurança Fernandão. Sheik chegou, inclusive, a tentar dar uma “camisada” em Fernandão depois que o segurança levantou o dedo em direção ao rosto do jogador.

Schimitt evitou entrar em detalhes sobre eventuais punições, já que ainda não há um posicionamento oficial do órgão. “Estamos analisando. Vamos solicitar as imagens ainda hoje ou amanhã pela manhã. Estamos avaliando a rodada”, comentou o procurador.

O Código Brasileiro de Justiça Desportiva prevê pena de quatro a 12 partidas de suspensão para atletas que praticarem agressão física durante a partida.

O árbitro da partida, Flávio Rodrigues de Souza, não citou nomes dos envolvidos na confusão na súmula do jogo. O documento foi divulgado no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no início da tarde desta quinta.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.