Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
18º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/05/2014 18:49 - Atualizado em 22/05/2014 18:53

Willians conta com vitória sobre Cruzeiro para Inter chegar à Copa como líder

Volante acredita que sete pontos nos próximos três jogos serão suficientes para Colorado voltar ao topo

Willians conta com vitória sobre Cruzeiro para Inter chegar à Copa como líder<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Willians conta com vitória sobre Cruzeiro para Inter chegar à Copa como líder
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
Willians conta com vitória sobre Cruzeiro para Inter chegar à Copa como líder
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

O empate em 1 a 1 com o Coritiba nessa quarta-feira no Couto Pereira fez o Inter perder a liderança do Brasileirão. O time de Abel Braga agora é o quarto na tabela da competição. No próximo domingo, às 18h30min, o Colorado encara o novo líder Cruzeiro no Centenário. O volante Willians já faz contar para o colorado chegar à parada para a Copa do Mundo na ponta e ressalta que uma vitória sobre o time mineiro é fundamental para atingir esse objetivo.

“Se a nossa equipe botar na cabeça, como já está, que tem que ganhar domingo, vamos dar um salto muito grande para acabar como líder até está parada. Com sete pontos nestes três jogos, a gente vai dar um salto grande”, analisou volante.

Após a partida contra o Cruzeiro, o Inter joga voltará a jogar no Centenário diante da Chapecoense. O último jogo antes da parada para a Copa será contra o Fluminense no Rio de Janeiro. Willians ressalta que espera que o Colorado conquiste sete pontos nestas três partidas. “Vencendo as duas, um empate contra o Fluminense depois será bom. São partidas difíceis e fazendo os sete pontos teremos grandes chance de terminar como líder”, concluiu o camisa 8.

Apesar das voltas de Willians e Juan, o Inter ainda tem muitas duvidas na escalação para enfrentar o líder. D’Alessandro e Rafael Moura, poupados da viagem para Curitiba, e Alex e Alan Patrick, que deixaram o jogo contra o Coxa lesionados, ainda serão reavaliados pelo departamento médico colorado nesta sexta-feira.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.