Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 22/05/2014
  • 21:00
  • Atualização: 21:06

Médico do Inter revela que Alex dificilmente ficará à disposição de Abel

D'Alessandro deverá ser o único que não atuou em Curitiba que retorna a equipe no domingo

Alan Patrick também deixou o Couto Pereira com dores e será reavaliado | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

Alan Patrick também deixou o Couto Pereira com dores e será reavaliado | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

A tendência é que o meia Alex fique fora do jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 18h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O jogador deixou o gramado do Couto Pereira reclamando de uma fisgada na coxa, assim como Alan Patrick, deverá realizar um exame de imagem na manhã de sexta-feira.

“O Alex dificilmente estará à disposição do Abel para o jogo de domingo. Ele sentiu dores na coxa direita, saiu no início do segundo tempo e nesta quinta-feira a dor persiste. Dificilmente estará em campo”, revelou o médico Guilherme Caputo. “Alan Patrick sentiu dores no primeiro tempo, mas não tão forte (quanto à do Alex). Sentiu um peso na musculatura, que foi aumentando e, até por precaução, teve a sensibilidade de pedir para sair”, completou.

O treinador do Colorado espera o treinamento da manhã desta sexta-feira para saber se poderá contar com Rafael Moura, Paulão e D’Alessandro. Juan e Willians cumpriram suspensão automática contra os paranaenses e retornam normalmente.

“Quem tem mais chance de estar à disposição do Abel é o D’Alessandro. Foi uma decisão em conjunto com a comissão técnica de preservá-lo em função da sequência de jogos e pela sensibilidade do atleta. Os outros dois tem uma chance menor, mas não estão descartados para o jogo”, declarou Caputo.

Após seis rodadas, o Inter soma 12 pontos e ocupa a quarta colocação.

Bookmark and Share