Correio do Povo

Porto Alegre, 19 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
23ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/05/2014 12:36 - Atualizado em 23/05/2014 12:53

Abel confirma contratação do argentino Luque

Meia do Colón deve vestir camiseta do Inter na próxima semana

Abel confirma contratação de Luque <br /><b>Crédito: </b> Youtube / Reprodução / CP
Abel confirma contratação de Luque
Crédito: Youtube / Reprodução / CP
Abel confirma contratação de Luque
Crédito: Youtube / Reprodução / CP

O técnico do Inter, Abel Braga, confirmou nesta sexta-feira a contratação do meia-atacante Carlos Martín Luque, que estava no Colón, da Argentina. Segundo o repórter da Rádio Guaíba Ernani Campelo, a informação foi divulgada pelo treinador em entrevista coletiva, concedida no CT do Parque Gigante.

Luque, de 21 anos, foi o destaque do Colón no último Campeonato Argentino. Neste sábado, ele irá atuar pela última vez com a camisa do clube que o revelou. O time decidirá a permanência na Série A com o Atlético Rafaela. Após este compromisso, o jogador deve desembarcar em Porto Alegre para vestir a camiseta do Inter.  

Há duas semanas, Abel já havia elogiado o argentino. "Nós mandamos algumas pessoas para observá-lo e a amostragem foi muito positiva. É um cara que decide. Ele está fazendo um grande Campeonato Argentino", comentou o treinador.

Lateral brasileiro na França

Além de Luque, o Inter também procura um lateral-direito. Mariano, que está no Bordeaux, da França, é cogitado pela direção colorado. Questionado sobre a possibilidade de trazer o jogador, Abel apenas elogiou o atleta. "Agrada muito", disse ao deixar a coletiva desta sexta-feira. 

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.