Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 25/05/2014
  • 17:49
  • Atualização: 17:51

Inter descarta contratações de Mariano e Zárate

Presidente Giovanni Luigi disse que valores por lateral são “extraordinários”

Presidente Giovanni Luigi disse que valores por lateral são extraordinários | Foto: Jefferson Bernardes/ VIPCOMM/ CP

Presidente Giovanni Luigi disse que valores por lateral são extraordinários | Foto: Jefferson Bernardes/ VIPCOMM/ CP

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

O presidente do Inter, Giovanni Luigi, descartou a contratação do lateral-direito Mariano, do Bordeaux, da França. Mesmo que o jogador conte com a admiração do técnico Abel Braga, o dirigente descartou, por conta do alto investimento que seria necessário para uma eventual transação.

“Temos visto que a imprensa deu informação, mas o Inter não procurou. A gente tem a informação desde o começo que são valores extraordinários”, afirmou Luigi à Rádio Guaíba, na tarde deste domingo, antes do jogo contra o Cruzeiro.

Luigi destacou que o Inter irá a procura de um jogador para a lateral-direita assim que o clube acertar as negociações com o atacante Carlos Luque – confirmada pelo presidente do Colón, Eduardo Vega – e a de Aránguiz, que está no Beira-Rio por empréstimo.

No entanto, o reforço terá de ser acima da média, conforme sinalizou o dirigente. “Seria um lateral direito acima tecnicamente dos nossos, o que hoje no mercado é praticamente impossível”, afirmou. “Estamos apostando no Winck e no Diogo, principalmente, para fazer com que esses dois deem a resposta necessária à lateral-direita do Inter, pois estamos com o Gilberto em (torneio de) Toulon, que é um jogador que pode dar a resposta ao longo do ano.”

Questionado sobre uma possível negociação com o meia Zárate, do Vélez, Luigi foi enfático ao negar: “Este assunto nunca foi tratado”.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter