Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
15º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/05/2014 19:28 - Atualizado em 26/05/2014 19:31

Inter confirma chegada de Luque para esta terça-feira

Argentino desembarca às 15h20min no Salgado Filho

Carlos Luque chega a Porto Alegre nesta terça<br /><b>Crédito: </b> Youtube / Reprodução / CP
Carlos Luque chega a Porto Alegre nesta terça
Crédito: Youtube / Reprodução / CP
Carlos Luque chega a Porto Alegre nesta terça
Crédito: Youtube / Reprodução / CP

O novo reforço colorado já tem data e horário para chegar a Porto Alegre. O Inter confirmou no início da noite desta segunda-feira que o atacante Carlos Martín Luque irá desembarcar na Capital na tarde desta terça. O argentino tem voo previsto para pousar no Aeroporto Salgado Filho às 15h20min

O Inter, no entanto, ainda não tem confirmado quando será a apresentação de Luque. Do Salgado Filho, o atacante irá fazer exames médicos e, se aprovado, vai assinar contrato até 31 de dezembro de 2018.

Aos 21 anos, Carlos Luque foi um dos destaques da campanha do Colón, que chegou a liderar boa parte do Torneio Inicial da Argentina neste primeiro semestre de 2014. No entanto, por conta do sistema de médias utilizados no país vizinho para definir os rebaixados, o time de Santa Fé, mesmo com o sétimo lugar na classificação final do torneio, teve que disputar um confronto de desempate com o Atlético Rafaela. Derrotado por 1 a 0 no último sábado, o clube caiu para a segunda divisão argentina.

Com a ajuda do empresário Delcir Sonda, o Inter deve pagar em torno de 3 milhões de dólares ao Colón para ter o atacante. Canhoto, Carlos Luque se destaca pela velocidade. No Torneio Final, ele marcou apenas dois gols, um deles na vitória de 3 a 1 sobre o campeão River Plate.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.