Porto Alegre, terça-feira, 23 de Dezembro de 2014

  • 27/05/2014
  • 11:13
  • Atualização: 11:31

Felipão deixa concentração para sepultamento de parente no RS

Treinador deve retornar na noite desta terça a Teresópolis, no Rio de Janeiro

Felipão deixa concentração para acompanhar sepultamento de parente no RS | Foto: Gaspar Nóbrega / Vipcomm / CP

Felipão deixa concentração para acompanhar sepultamento de parente no RS | Foto: Gaspar Nóbrega / Vipcomm / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O técnico Luiz Felipe Scolari deixou a concentração do Brasil na Granja Comary, nesta terça-feira, para viajar até o Rio Grande do Sul por causa do falecimento de um parente. A informação foi comunicada pela assessoria de imprensa da CBF.

A volta do comandante da Seleção acontecerá ainda na noite desta terça. Felipão comandará o primeiro trabalho com bola na tarde de quarta-feira, depois que a bateria de exames estiver concluída.

Goleiros são os primeiros a treinar

A manhã desta terça-feira na Granja Comary teve uma novidade já em campo. Os goleiros Julio Cesar, Jefferson e Victor fizeram o primeiro trabalho no campo. O trio apareceu no gramado que fica ao lado do campo principal que será usado para as atividades com os demais jogadores.

Os arqueiros fizeram uma corrida leve e depois se posicionaram no gol para treinamento de defesas. Enquanto isso, os outros atletas ficara na academia. A previsão é que todo o grupo faça a primeira atividade com bola na tarde de quarta-feira.

Mais cedo, os jogadores deram continuidade à bateria de exames. Os testes serão encerrados na quarta-feira pela manhã e, a partir dos resultados, a comissão técnica determinará como será o trabalho. A tendência é que nos primeiros dez dias a carga de trabalho seja moderada.

O lateral-esquerdo Marcelo é aguardo esta terça-feira. Após ganhar folga por causa do título da Liga dos Campeões pelo Real Madrid, no sábado, o jogador antecipou a reintegração ao grupo em um dia.

Bookmark and Share