Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa do Mundo

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

28/05/2014 11:06 - Atualizado em 28/05/2014 11:11

Seleção treina com bola pela primeira vez na Granja Comary

Felipão retornou para Teresópolis e apenas observou trabalho dos jogadores

Seleção Brasileira treina com bola pela primeira vez na Granja Comary<br /><b>Crédito: </b> Gaspar Nóbrega / Vipcomm / CP
Seleção Brasileira treina com bola pela primeira vez na Granja Comary
Crédito: Gaspar Nóbrega / Vipcomm / CP
Seleção Brasileira treina com bola pela primeira vez na Granja Comary
Crédito: Gaspar Nóbrega / Vipcomm / CP

Sob garoa intensa e névoa, os 20 jogadores de linha do Brasil foram a campo pela primeira vez na manhã desta quarta-feira, na Granja Comary, no Rio de Janeiro. Os atletas começaram a deixar a academia, onde ficaram durante quase uma hora fazendo trabalhos de musculação.

A atividade inicou-se com um aquecimento orientado pelos preparadores físicos seguido de toque de bola. Enquanto os jogadores estavam na academia, Luiz Felipe Scolari, que já está de volta a Teresópolis após viagem ao Rio de Grande do Sul, observou o treino dos goleiros e conversou com integrantes da comissão técnica. Com as mãos, deu instruções, apontando para o gramado central, onde a equipe está trabalhando.

Depois de dois dias de exames, este é o primeiro trabalho com bola da Seleção. Na parte da tarde, haverá outro treinamento. Nos primeiros dias, as atividades acontecerão em dois períodos na Granja Comary.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.