Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 28/05/2014
  • 22:39
  • Atualização: 22:50

Edinho fala em frustração no Grêmio após empate com Sport

Marcelo Grohe destacou ponto conquistado fora de casa em um campo pesado

  • Comentários
  • Lancepress

A ideia era vencer fora de casa nesta quarta-feira, mas o Grêmio não conseguiu. Após o empate em 0 a 0 com o Sport, quando Marcelo Grohe saiu como a principal figura da equipe, os tricolores admitiram certa frustração com o resultado em Recife. O goleiro gremista, porém, valorizou o ponto conquistado na Ilha do Retiro. Diferente de Edinho, que se disse decepcionado.

“Temos que pontuar fora de casa para brigar pelo título, Saímos frustrados de não term conseguido aqui os três pontos”, destacou o volante gremista.

Autor de pelo menos cinco defesas difíceis no jogo, Marcelo Grohe adotou tom mais ameno. O camisa 1 gremista valorizou o ponto conquistado longe de Porto Alegre. O Grêmio teve uma jogada de ataque mais incisiva, em cabeçada de Werley defendida por Magrão.

“ Jogo extremamente difícil, jogar aqui é complicado. Mesmo assim conseguimos jogar. O campo é pesado, muita chuva especialmente no segundo tempo. Tivemos a bola do jogo e infelizmente não conseguimos marcar. Importante é que lutamos de todas as formas. É normal que o Sport vá para cima, conseguimos nos segurar. Queríamos mais pontos, mas sempre é bom pontuar fora de casa”, analisou Grohe.

Bookmark and Share