Porto Alegre, domingo, 21 de Dezembro de 2014

  • 29/05/2014
  • 22:58
  • Atualização: 23:01

Wellington Paulista ressalta importância de pontuar no Rio

Atacante do Inter projeta “jogo-chave” com o Fluminense, no domingo

Centroavante do Inter deve ser titular contra o Fluminense | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

Centroavante do Inter deve ser titular contra o Fluminense | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Antes da parada do Brasileirão em virtude da Copa do Mundo, o Inter encara o Fluminense no chamado “jogo de seis pontos” – as duas equipes estão com 15 pontos no G4 do Brasileirão. Consciente do desafio, o centroavante Wellington Paulista ressaltou a necessidade de pontuar na partida, que será disputada em Macaé, Rio de Janeiro, no próximo domingo, às 18h30min.

“É um jogo chave. Jogo importante que Sabemos que vai ser difícil, mas importante é estar somando ponto. Vamos ver se a gente consegue os três, se não o empate já estaá de bom tamanho”, afirmou o centroavante colorado, autor de dois gols na vitória sobre a Chapecoense nessa quarta-feira. “É um jogo totalmente difícil lá no Rio de Janeiro”, reforçou.

Para o atacante, uma eventual vitória garantirá “tranquilidade” ao grupo na parada do Campeonato Brasileiro. Além disso, na opinião de Wellington Paulista, fará o time se recuperar da derrota em casa para o Cruzeiro. “Vai ser importante pela 'gordura' que a gente projetou”, afirmou.

No entanto, ele espera um Fluminense forte, mesmo com a ausência de Fred, que está com a Seleção Brasileira. “Tem grandes jogadores que estão jogando (pelo Fluminense) e os que estão de fora também estão bem”, alertou.

O Inter volta a treinar na manhã desta sexta-feira. Para o duelo em Macaé, o técnico Abel Braga deve contar com o retorno do meia Alan Patrick.

Bookmark and Share