Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
12º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/05/2014 11:59 - Atualizado em 30/05/2014 12:00

Rafael Moura treina, mas será reavaliado pelos médicos do Inter

Wellington Paulista deve ser titular na partida contra Fluminense

Inter deve enfrentar o Fluminense, neste domingo, desfalcado<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Inter deve enfrentar o Fluminense, neste domingo, desfalcado
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
Inter deve enfrentar o Fluminense, neste domingo, desfalcado
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

A exemplo da última rodada do Brasileirão, o Inter deve enfrentar o Fluminense neste domingo desfalcado. O centroavante Rafael Moura treinou na manhã desta sexta-feira no CT do Parque Gigante, mas ainda será reavaliado pelos médicos. O camisa 11 não tem presença garantida no confronto e Wellington Paulista ganhará mais um jogo como titular, principalmente depois dos dois gols marcados contra a Chapecoense. O duelo está marcado para as 18h30min, em Macaé. 

No treinamento de hoje, fechado pelo técnico Abel Braga num primeiro momento, o meia Alan Patrick voltou a trabalhar e deve ser o reforço do meio-campo colorado diante do Fluminense. Com o retorno do atleta, o garoto Eduardo Sasha perderá o lugar e sentará no banco de reservas. Valdívia briga por posição com Jorge Henrique, mas a tendência é de que o jovem atleta seja escalado.

O Inter ainda realizará neste sábado um treinamento pela manhã, antes da viagem para Macaé, no Rio de Janeiro. O time deve ter a seguinte formação: Dida; Diogo, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Alan Patrick, D'Alessandro, Valdívia; Wellington Paulista.   
 
Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.