Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

  • 30/05/2014
  • 18:27
  • Atualização: 18:53

Fluminense empresta lateral Wellington Silva ao Internacional

Vice-presidente do clube carioca confirmou que jogador ficará em Porto Alegre até dezembro

Wellington Silva ficará no Inter até o final do ano | Foto: Fernando Cazaes / Photocamera / CP

Wellington Silva ficará no Inter até o final do ano | Foto: Fernando Cazaes / Photocamera / CP

  • Comentários
  • Lancepress & Correio do Povo

O Fluminense emprestou o lateral-direito Wellington Silva ao Internacional até o final de 2014. O jogador tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2015. Cabe ressaltar que o Colorado terá uma opção de compra de valor não divulgado. A insatisfação do atleta no clube fez a diferença para que houvesse a liberação.

“Recebemos contato do Internacional, conversamos com o atleta e entendemos que só era inteligente dele ficar aqui se fosse uma vontade dele de permanecer no Fluminense neste momento. Ele não era titular, não estava jogando. Gostamos muito dele. Não só eu, mas o grupo, a comissão técnica… Aconteceram algumas reuniões. O papo não foi de repente. Estamos tratando isso há alguns dias. É um atleta de bom caráter, sempre foi honesto com a gente e a gente com ele. O Cristóvão também aceitou. Chegamos à conclusão de que era o momento. Ele vai para o Inter até 31 de dezembro. Na virada da Copa já estará lá. Fechamos um valor, mais opção de compra. Vamos aguardar, talvez ele volte no fim do ano ou o Inter faça algo para mantê-lo. Sai de portas abertas”, disse o vice de futebol, Mário Bittencourt.

Resta saber quem o Fluminense irá utilizar agora no lugar de Bruno, quando o mesmo não estiver disponível para atuar. Vale lembrar que Wellington Silva atuou contra São Paulo e Bahia recentemente quando o titulo não esteve disponível.

No Internacional, Wellington Silva disputará vaga com os jovens Gilberto, emprestado pelo Botafogo até o final do ano, Cláudio Winck e Diogo, que tem atuado como titular nas últimas partidas.


Bookmark and Share