Porto Alegre, quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

  • 01/06/2014
  • 20:33
  • Atualização: 20:36

Jogadores do Inter lamentam oportunidades perdidas

Colorado ficou no 1 a 1 com o Fluminense em Macaé

Ernando (direita) lamentou erros do Inter em Macaé | Foto: Nelson Perez / Divulgação Fluminense / CP

Ernando (direita) lamentou erros do Inter em Macaé | Foto: Nelson Perez / Divulgação Fluminense / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O discurso dos jogadores colorados após o empate em 1 a 1 com o Fluminense neste domingo em Macaé foi de lamentação pelas oportunidades perdidas de sair com a vitória no último jogo antes da parada do Brasileirão para a Copa do Mundo. O lateral-esquerdo Fabrício disse que o Inter foi superior ao adversário, mas que pecou nas finalizações.

“Tivemos chances de ganhar o jogo. Saímos na frente, sofremos o empate e depois perdemos a chance de matar ali com o Valdivia. Não saímos satisfeitos porque jogamos melhor”, analisou o camisa 6 colorado que teve o apoio do zagueiro Ernando.

“O Inter teve a chance de matar o jogo em contra-ataques. Saímos em três contra dois, mas, infelizmente, erramos no último passe. O time jogou bem, mas temos que melhorar ainda”, afirmou o defensor.

Capitão do time, D’Alessandro valorizou o ponto conquistado fora de casa contra um rival direto na briga na parte de cima da tabela. O argentino ainda ressaltou os desfalques colorados na partida.

“Acabamos levando o gol. Sabíamos que o Fluminense tem o Conca e o Jean que chegam bem. Nós sabíamos que poderíamos tomar um gol assim. Infelizmente, tomamos, mas acho que jogamos bem. Dominamos o jogo ao longo dos 90 minutos. Tivemos a iniciativa de buscar o resultado e construímos chances. Um empate fora com o Fluminense tem que ser valorizado. Sabemos que o nosso time tem jogadores fora. Após a parada da Copa, com todo o elenco à disposição, o nosso técnico vai poder arrumar o time”, declarou.

Bookmark and Share