Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
5ºC
Amanhã
18º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/06/2014 15:38

Vasco sonda Grêmio sobre atacante Kleber

Clube carioca busca reforçar ataque para o restante da Série B

Kleber está sendo sondado pelo Vasco <br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP
Kleber está sendo sondado pelo Vasco
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP
Kleber está sendo sondado pelo Vasco
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

O Vasco da Gama se move nos bastidores para tentar reforçar o elenco durante a pausa para a Copa do Mundo. Após um período de sondagens e interesses, o clube de São Januário teria procurado o Grêmio a fim de realizar uma negociação pelo atacante Kleber Gladiador. No entanto, ambas as partes ainda não oficializaram publicamente as conversas.

O empresário do jogador, Pepe Dioguardi afirmou que o Vasco teria procurado diretamente o Grêmio para inteirar-se da situação do jogador com o clube gaúcho. Por outro lado, o diretor executivo do Tricolor, Rui Costa, negou que tenha chegado qualquer proposta do Vasco por Kleber, no entanto, o cartola disse se houver alguma proposta, ela será discutida.

“Não nos chegou nenhuma proposta oficial do Vasco em relação ao Kleber. Caso chegue algum documento, podemos sentar e conversar. Temos uma boa relação com o Rodrigo Caetano”, disse Rui Costa, que seguiu. “Todo jogador do Grêmio é negociável, desde que a proposta seja boa para o Grêmio e para o atleta. Isso acontecendo, vamos analisar a situação”.

Aos 30 anos de idade, Kleber pouco atuou em 2014. O atacante passou por uma astroscopia no joelho em fevereiro e só voltou a jogar pelo Grêmio na semana passada no empate em 0 a 0 com o Sport pelo Campeonato Brasileiro.

Desde o início do ano a diretoria do Vasco deseja contar com um camisa 9 no elenco. O vínculo de Kleber com o Tricolor vai até o fim de 2015 e os vencimentos do atacante beiram os R$600 mil reais.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.