Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/06/2014 19:02 - Atualizado em 04/06/2014 19:07

Mesmo com renovações de Juan e Índio, Inter estuda contratação de outro zagueiro

Eduardo Lacher diz que direção vai se reunir como comissão técnica para avaliar questão

Juan renovou contrato com o Inter até dezembro de 2015<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Juan renovou contrato com o Inter até dezembro de 2015
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
Juan renovou contrato com o Inter até dezembro de 2015
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

O Inter acertou a renovação do contrato de Juan até o final de 2015. Além disso, o clube está próximo de confirmar a prorrogação do vínculo de Índio até dezembro. Mesmo assim, a direção não descarta contratar outro zagueiro. O assessor de futebol colorado Eduardo Lacher afirmou nesta quarta-feira que a diretoria ainda vai se reunir com a comissão técnica para avaliar a necessidade de trazer mais um defensor para compor o elenco.

“O Inter tem um grupo qualificado, mas tem feito as movimentações. Chegou o Wellington, já havia chegado o Luque. Estamos sempre avaliando o mercado. A partir da semana que vem vamos conversar com a comissão técnica para verificar se vamos fazer uma nova contratação. Já acertamos com o Juan. O Índio ainda não finalizou, mas a tendência é de que a gente chegue a um acordo também. Temos outros jogadores no grupo, jovens como o Ernando, o Thales, o Alan Costa e vamos avaliar isso tudo com tranquilidade”, declarou à Rádio Guaíba.

Além de reforçar o elenco, a direção tem como objetivo não perder jogadores na janela de transferências. Eduardo Lacher garantiu que o Inter ainda não recebeu nenhuma proposta por atletas e que fará esforço para não perder nenhum titular no time de Abel Braga.

“A gente tem um grupo muito bom. Temos um elenco fechado, o que é fundamental. A gente quer manter esse clima e esses jogadores. Claro que sempre podem aparecer propostas. Quando elas vierem, nós vamos avaliar, mas nossa intenção é manter todo mundo. Não temos nenhuma proposta no momento”, garantiu.

Os jogadores do Inter ganharam folga após o empate com o Fluminense no domingo. O elenco se reapresenta no próximo dia 13 e fica até dia 24 em Porto Alegre. No dia 25, a delegação viaja para Florianópolis, onde pretende realizar dois amistosos antes do retorno à Capital. O Colorado volta a jogar pelo Brasileirão no dia 16 contra o Corinthians, em São Paulo.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.