Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/06/2014 13:16 - Atualizado em 07/06/2014 14:06

Missa no Araújo Viana vai homenagear Fernandão neste domingo

Inter não irá usar a camisa 9 no primeiro jogo de retorno ao Brasileirão

Inter não irá usar a camisa 9 no primeiro jogo de retorno ao Brasileirão<br /><b>Crédito: </b> Luis Gonçalves / CP Memória
Inter não irá usar a camisa 9 no primeiro jogo de retorno ao Brasileirão
Crédito: Luis Gonçalves / CP Memória
Inter não irá usar a camisa 9 no primeiro jogo de retorno ao Brasileirão
Crédito: Luis Gonçalves / CP Memória

O Inter anunciou na tarde deste sábado uma série de medidas para homenagear o ídolo Fernandão, morto em acidente de helicóptero no interior de Goiás. Neste domingo, será celebrada uma missa, às 17h, no Auditório Araújo Viana, em Porto Alegre. No mesmo local, haverá telões para os torcedores acompanharem o velório e o sepultamento em Goiás.

Mais informações sobre acidente de Fernandão

O presidente do Inter, Giovanni Luigi, secretário-geral Gelson Pires e o ex-presidente Fernando Carvalho irão ao funeral do ex-jogador e técnico colorado em Goiás. Eles levarão bandeira e uma camisa personalizada do clube. Segundo nota, o Inter sugeriu velar o corpo de Fernandão, em Porto Alegre, mas a família e preferiu velar na sua cidade-natal.

Além disso, no primeiro jogo do Inter no retorno ao Brasileirão, no dia 17 de julho, contra o Corinthians em São Paulo, não será usada a camisa 9. A nota oficial do clube diz ainda que a direção está analisando todas as propostas sugeridas pela torcida e irá estudá-las para serem implementadas após a Copa do Mundo no estádio Beira-Rio.






Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.