Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
11º 19º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/06/2014 21:37 - Atualizado em 09/06/2014 22:33

Levir Culpi veta contratação do atacante Kléber pelo Atlético-MG

Direção gremista nega que tenha recebido propostas pelo jogador

Levir Culpi não quer a contratação do atacante Kléber pelo Atlético-MG<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Levir Culpi não quer a contratação do atacante Kléber pelo Atlético-MG
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Levir Culpi não quer a contratação do atacante Kléber pelo Atlético-MG
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

Com o nome ventilado como um dos possíveis reforços para substituir uma eventual saída de Jô, o ex-cruzeirense Kléber não irá vestir a camisa do Atlético-MG. Pelo menos se depender do técnico Levir Culpi, que não vê chances nenhuma do atacante do Grêmio reforçar o Atlético-MG. Atualmente, o Galo conta com Jô como centroavante titular e com André na reserva, mas pode se desfazer do atacante da seleção após a Copa do Mundo.

“Vou ser sincero. Não quero Kleber no Atlético. Gostaria de continuar com o Jô. Não sendo possível, é claro que vamos nos reforças, mas a minha opinião como treinador é essa. Na verdade, ninguém colocou isso pra mim. Não sei o que esta acontecendo sobre negociações, e respeito isso, mas não tenho nenhum interesse concreto para passar”, falou Levir, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Valorizado depois que recuperou o bom futebol no Atlético-MG, o atacante Jô pode sair da equipe após o fim da Copa do Mundo. A saída do atacante permitiria que o clube mineiro corresse atrás de um novo homem de área, já que André, ainda sem inspirar confiança, não deverá pegar a vaga de titular.

“Várias situações foram apresentadas para a imprensa, mas para a diretoria do Grêmio não chegou nada”, afirmou o assessor de futebol do Grêmio, Marcos Chitolina.

A ideia é discutir qualquer proposta que chegue pelo jogador, porém, isso não representa que a direção pretende se desfazer do atacante.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress e Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.