Porto Alegre, terça-feira, 25 de Novembro de 2014

  • 11/06/2014
  • 20:49
  • Atualização: 21:08

Inter confirma contratação em definitivo do chileno Aránguiz

Meia assinou na terça-feira contrato até dia 30 de junho de 2018

Aránguiz assinou contrato até 30 de junho de 2018 | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

Aránguiz assinou contrato até 30 de junho de 2018 | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O Inter confirmou nesta quarta-feira no site oficial do clube a contratação em definitivo do chileno Aránguiz. O meia havia assinado contrato com o Colorado na última terça-feira e faltava ainda o cumprimento dos trâmites burocráticos. Vencida a parte de troca de documentos com o Granada (ESP), a direção fez o anúncio oficial.

“O Inter tem enorme satisfação de tornar público oficialmente que Aránguiz será pelos próximos quatro anos jogador do clube. Estivemos no Chile para fazer a operação o mais rápido possível e o jogador assinou toda a documentação. Ele ficou muito feliz com a permanência no Inter”, afirmou o vice de futebol, Marcelo Medeiros, em entrevista à Rádio Guaíba.

O Inter aguarda um documento do Granada para fazer a inscrição do atleta no boletim informativo diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. Assim que o nome do meia aparecer no BID, ele ficará liberado para enfrentar o Corinthians, no dia 17 de julho, no Itaqueirão, às 19h30min, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Nota oficial do Inter:


O Sport Club Internacional garantiu nesta quarta-feira (11/6) a permanência de Charles Aránguiz. Contando com a parceria do Grupo DIS, do empresário gaúcho Delcir Sonda, o Clube exerceu a opção de compra dos direitos federativos do jogador chileno junto ao Granada F.C..

Único jogador em atividade no Estado convocado para a Copa do Mundo 2014, Aránguiz firmou contrato até 30 de junho de 2018. O meio-campista disputou 17 partidas com a camisa colorada, contribuindo com seis gols e oito assistências.

O novo registro do camisa 20 será publicado no BID assim que o clube espanhol concluir os trâmites da transferência internaciona
l”

Bookmark and Share