Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/06/2014 08:30 - Atualizado em 12/06/2014 08:49

Inter pede para torcida vestir turistas de colorados na Copa

Clube colocou peças publicitárias no Aeroporto Salgado Filho

Clube colocou peças publicitárias no Aeroporto Salgado Filho
Crédito: Site Inter / Divulgação / CP

O Inter divulgou as ações de marketing planejadas para o período de Copa do Mundo em Porto Alegre. Sede da competição com o Beira-Rio, o clube gaúcho preparou uma série de situações, que vão desde a colocação de peças publicitárias no aeroporto até incentivar os torcedores a vestirem os turistas com camisas coloradas.

O clube gaúcho incentiva que os torcedores exponham as fotos de estrangeiros vestindo a camisa do Inter nas redes sociais, com a hashtag #orgulhodeserinternacional. Além disso, pede que os colorados se fardem com as cores do clube para ir aos jogos da Copa do Mundo, seja no Beira-Rio ou em outro lugar, e que enfeitem suas casas com bandeiras do Inter.

A ação no aeroporto é semelhante à que o Grêmio já havia divulgado há algumas semanas. O Colorado colocou um painel na lateral da escada rolante do Aeroporto Internacional Salgado Filho para divulgação da marca.

Na cidade, o clube também espalhou painéis dando boas-vindas aos turistas que estarão em Porto Alegre em espanhol e em inglês. Durante a época da Copa, profissionais estarão fazendo blitze nas ruas e distribuindo materiais de divulgação do clube gaúcho. O mesmo será feito no Centro de Mídia do Beira-Rio e no Centro de Mídia Aberto, que contará também com a presença de jornalistas que não tem credencial para entrar no estádio.




Bookmark and Share



Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.