Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
16º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/06/2014 11:48 - Atualizado em 12/06/2014 11:51

Para ter Kleber, Vasco deve emprestar Fellipe Bastos ao Grêmio

Volante deve se apresentar em Porto Alegre no começo da próxima semana

Para ter Kleber, Vasco deve emprestar Fellipe Bastos ao Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Mauro Schaefer / CP Memória
Para ter Kleber, Vasco deve emprestar Fellipe Bastos ao Grêmio
Crédito: Mauro Schaefer / CP Memória
Para ter Kleber, Vasco deve emprestar Fellipe Bastos ao Grêmio
Crédito: Mauro Schaefer / CP Memória

Ao que parece, Kleber vai mesmo trocar o Grêmio pelo Vasco. Para contratar o atacante, o Cruz-Maltino deve envolver o volante Fellipe Bastos em uma troca com o Tricolor gaúcho. Com isso, ambos os jogadores ficariam emprestados, respectivamente, até o fim desta temporada.

A ida de Fellipe Bastos para o Grêmio surgiu como alternativa para solucionar o principal empecilho da negociação entre o Vasco e Kleber. O entrave para o acerto com o Gladiador é o fato de os clubes ainda não terem chegado a um denominador comum quanto à divisão do pagamento do salário do centroavante que, atualmente, gira em torno de R$ 600 mil.

Com este avanço, a diretoria cruz-maltina pretende apresentar Kleber até a próxima segunda-feira, quando o elenco viajará para Pinheiral, no Rio de Janeiro, onde realizará um período de treinamentos. Fellipe Bastos, portanto, deve ir para Porto Alegre (RS) dentro deste mesmo período.

O fato de o nome de Kléber estar ligado ao Cruz-Maltino não é novidade. No início deste ano, durante a pré-temporada, o atacante foi especulado no elenco de Adilson Batista, mas, na ocasião, as tratativas não avançaram.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.