Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 12/06/2014
  • 21:01

Inter se reapresenta nesta sexta sem novas contratações

Clube ainda estuda se renovará ou não com zagueiro Índio

Clube ainda estuda se renovará ou não com zagueiro Índio | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

Clube ainda estuda se renovará ou não com zagueiro Índio | Foto: Alexandre Lops / Inter / CP

  • Comentários
  • Rádio Guaíba e Correio do Povo

A direção do Inter descarta anunciar mais contratações até a reapresentação nesta sexta-feira. Depois de anunciar a permanência de Aránguiz até final de junho de 2018 e mais três reforços para o segundo semestre, a promessa dos dirigentes é de manter a atenção no mercado e se reunir com o técnico Abel Braga para uma nova avaliação do grupo.

“O Abel chega na quinta-feira e vamos conversar”, declarou o vice de futebol, Marcelo Medeiros. “Os jogadores se apresentam dia 13, iniciamos os trabalhos em Porto Alegre e depois vão para o Costão do Santinho. Contratamos o lateral Wellington Silva, o Wellington, o Luque e formalizamos a contratação do Aránguiz, que era projetado. A grandeza do clube nos impõe uma atenção especial (ao mercado) e vamos ver o que podemos construir para o segundo semestre”, completou o dirigente.

Marcelo Medeiros negou que o clube tenha renovado o contrato com o zagueiro Índio, mas deixou claro que as negociações continuam. “A gente ficou um pouco surpreso com a informação que o Índio teve o contrato, que está terminando agora em junho, renovado. Não é verdade. Estamos conversando com muita tranquilidade”, revelou o vice de futebol.

“Não existem dificuldades (para a renovação). O Índio é um jogador que conseguiu uma história única. Poucos jogadores no futebol brasileiro tem uma história como a do Índio. Isso é importante. Temos que ter uma sensibilidade e um reconhecimento. É um jogador identificado com o clube e com a torcida. Vamos considerar todos esses fatores para encontrar uma solução que seja de interesse para todos”, declarou Medeiros.

Por outro lado, o responsável pelo departamento de futebol do Colorado evitou comentar se o Inter pretende buscar outro defensor no mercado, caso não renove com Índio. “No momento, o Inter tem seis zagueiros”, disse.

Bookmark and Share