Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

  • 15/06/2014
  • 11:20
  • Atualização: 11:24

Hulk deixa treino mais cedo depois de fazer gol em coletivo

Ramires entrou no lugar do atacante da Seleção

Hulk deixa treino mais cedo depois de fazer gol em coletivo | Foto: Gaspar Nóbrega / VIPCOMM / CP

Hulk deixa treino mais cedo depois de fazer gol em coletivo | Foto: Gaspar Nóbrega / VIPCOMM / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O atacante Hulk saiu do gramado depois de apenas 13 minutos neste domingo, no último treino coletivo, realizado na Granja Comary antes da Seleção Brasileira embarcar para Fortaleza, onde enfrentará o México na terça no Castelão. O jogador do Zenit São Petersburgo fez um bonito gol após tabelar com Neymar e em seguida deixou o treino cabisbaixo, andando devagar até o vestiário, acompanhado por um fisioterapeuta. Ele foi substituído no time titular por Ramires.

Hulk já tinha deixado um treino mais cedo na última-feira, sem que tivesse sofrido uma lesão. O coletivo deste domingo durou apenas 30 minutos, com vitória por 3 a 2 dos titulares sobre os reservas. Jô abriu o placar para os reservas depois de uma cobrança de falta rápida de Willian que surpreendeu a zaga titular e Luiz Gustavo deixou tudo igual de cabeça.

Hulk anotou o gol da virada depois de uma bela tabela com Neymar, que ampliou pouco depois com um toque sutil na saída de Victor. Willian descontou para os titulares numa bela cobrança de falta. O treino também foi marcado por um fato inusitado: Neymar e Daniel Alves, companheiros de clube no Barcelona, apareceram no gramado com cabelo descolorido. Neymar usou uma tinta dourada, enquanto Daniel optou pelo prateado. Os jogadores embarcam na tarde deste domingo para Fortaleza e fazem o reconhecimento do Castelão às 15h15 de segunda-feira.


Bookmark and Share