Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 17/06/2014
  • 22:07
  • Atualização: 08:24

Banda holandesa vai tocar até chegar ao Beira-Rio nesta quarta-feira

Factor 12 promete mais festa no Centro da Capital na volta do jogo contra a Austrália

  • Comentários
  • Bernardo Bercht/Correio do Povo

A seleção da Holanda não tem torcida organizada, mas ganhou uma banda "oficial" para apoiar os "Laranjas" em Porto Alegre. Depois de uma rápida apresentação no entorno do Mercado Público, o Factor 12 parou para descanso e um Happy Hour no Chalé da Praça XVIII. O grupo chegou à Capital nesta terça, mas não vai parar de tocar e animar os torcedores.

Um dos integrantes, coincidentemente chamado "Holand", revelou que o grupo começará a tocar por volta das 9h30min e seguirá apresentando seu repertório em caminhada pelo Caminho do Gol até o Estádio Beira-Rio. Mais música durante o jogo, com a expectativa de vitória da Holanda sobre a Austrália... "E vamos voltar com toda a energia, tocando para os brasileiros", enfatizou Holand.

"Depois, muita comida boa e muita cerveja", acrescentou o músico. O grupo tem sete trompetes, sax, trombone, dois bumbos e um prato. No repertório, devem aparecer Beatles, Queen, marchas, canções holandeses e até algumas brasileiras, preparadas para a festa da Copa.

Holand destacou que o clima está perfeito para a festa e que todos aprovaram a hospitalidade de Porto Alegre. "O inverno de vocês é maravilhoso desse jeito", afirmou. "Depois, teremos uma maratona menos agradável com umas 12 horas de avião na terça-feira", contou o holandês.
Grupo segue a Holanda nos principais confrontos pelo mundo. Fotos Bernardo Bercht/Especial CP

Bookmark and Share