Correio do Povo

Porto Alegre, 15 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
10º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/06/2014 13:35 - Atualizado em 20/06/2014 14:02

Zé Roberto acredita que Grêmio está "no caminho dos títulos" com reforços

Meia valorizou contratações de Fellipe Bastos, Matías Rodríguez e Giuliano

Zé Roberto fez um trabalho de corridas curtas no treino desta sexta<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Zé Roberto fez um trabalho de corridas curtas no treino desta sexta
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Zé Roberto fez um trabalho de corridas curtas no treino desta sexta
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Já foram três oficializados e mais um próximo de se concretizar. Não é possível criticar o Grêmio por inércia. O clube gaúcho foi ao mercado para buscar reforços e ainda pode fechar com Fernandinho em breve. As chegadas são saudados pelo camisa 10 Zé Roberto, um dos líderes do elenco, que valoriza muito a montagem de um grupo forte para a sequência do ano. Nesta sexta-feira, ele disse que a possibilidade de título "é grande" com a chega dos reforços.

“A possibilidade (de título) existe e é grande, estamos todos motivados. Um clube que se reforça está buscando ganhar. É muito positivo chegar jogadores de qualidade, como o Fellipe, o Matias, o Giuliano. Vão acrescentar bastante, e se chegar mais, também serão bem vindos, vão nos ajudar nesta sequência que vai ser forte. O Brasileiro é longo e logo depois temos as oitavas da Copa do Brasil. Precisamos ter elenco. O Grêmio se reforçando na sequência do campeonato, tendo um tempo adequado para se fazer uma boa pré-temporada, entramos ganhando”, explicou o meia.

Para o jogador, o Brasileirão é um dos campeonatos mais difíceis do mundo, pela quantidade de equipes que entram com chance de título. Além disso, o meia também citou muitas vezes em sua entrevista coletiva a possibilidade de o elenco trabalhar longamente a parte física e técnica com esta parada durante a Copa do Mundo. Por exemplo, Zé fez um trabalho de distâncias mais curtas no treino física da manhã desta sexta-feira.

“É muito positivo se tratando da proposta, na qual queremos ganhar. E tem que se reforçar. O Grêmio está no caminho certo. Tem que ter elenco para ganhar uma das duas competições, no Brasil joga-se sem parar. E hoje podemos dizer que temos um elenco qualificado, com jogadores de qualidade. Nos resta agora é trabalhar bastante”, destacou o camisa 10.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.