Porto Alegre, quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

  • 20/06/2014
  • 17:00
  • Atualização: 17:13

Sul-coreanos observam treino do Inter que teve o retorno de Otávio

Meia passou por cirurgia no final de maio e voltou a treinar nesta sexta com o restante do grupo

  • Comentários
  • Correio do Povo e Lancepress

O trabalho da manhã desta sexta-feira, no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, teve duas novidades. A primeira delas foi o retorno do meia Otávio, que não havia treinado com o grupo desde a cirurgia que fez na mão direita no fim de maio. Mas não foi só no elenco de jogadores que teve atrações . Integrantes da comissão técnica da Coreia do Sul estiveram no local observando o trabalho comandado por Abel Braga.

A equipe asiática jogará em Porto Alegre neste domingo, contra a Argélia, no Beira-Rio, às 16h. Membros da comissão tiraram fotos, fizeram anotações e analisaram o treinamento. A Coreia do Sul empatou com a Rússia na primeira rodada do Grupo H e divide a segunda posição com o rival. A vitória pode deixar a equipe em boas condições para uma classificação para a próxima fase.

O elenco alvirrubro fez uma atividade em campo reduzido, com o grupo dividido em dois e sem necessidade de finalizações para o gol. Toques curtos e posse de bola foram a tônica. O elenco colorado começou as atividades com bola na manhã desta quinta-feira, com uma atividade semelhante à desta sexta. Até agora, Abelão não indicou um esboço de time para o retorno da competição, o que só deve acontecer durante o período de treinamentos em Santa Catarina.

O Colorado volta a treinar na tarde desta sexta. Neste sábado, o trabalho em dois turnos acontece às 10h e às 15h30min. As temperaturas baixas de Porto Alegre - nesta manhã fez 5°C - devem se manter.

Bookmark and Share